Logo do InstagramLogo do Discord
Atendimento Online

Sorteios todos os dias no Discord 🚀✨

Logo da Blox Brasil
Logo da Blox Brasil

BLOX BRASIL

Política de compra

1 - Entrega


1.1 - Prazo de entrega

As entregas automáticas são realizadas instantaneamente após a confirmação do pagamento.

Já as entregas manuais levam, em média, 10 minutos para serem concluídas, podendo, em casos excepcionais, levar até 24 horas para compras de alto valor.

1.2 - Funcionamento da entrega

Após a confirmação do pagamento, as entregas automáticas são exibidas na tela de confirmação da compra e uma cópia é enviada para o e-mail cadastrado.

Já as entregas manuais são entregues através de um chat, onde o cliente conversará com um atendente para efetuar a entrega.

1.3 - Compras por nossa parte

Não compramos itens dos clientes. Nossa especialidade é oferecer produtos e serviços de alta qualidade aos nossos clientes. Focamos exclusivamente em vendas, garantindo que cada transação seja segura e que nossos clientes tenham a melhor experiência possível. Se você está em busca de confiança e qualidade em suas compras, está no lugar certo!

2 - Pagamento


2.1 - Segurança do pagamento

O pagamento em nossa plataforma é totalmente seguro. Utilizamos o banco Efi (antiga Gerencianet), uma solução confiável e robusta para garantir a segurança de todas as transações. Com ela, protegemos seus dados e asseguramos que cada etapa do processo de pagamento seja realizada de forma segura e transparente, proporcionando tranquilidade para nossos clientes.

2.2 - Confirmação do pagamento

O pagamento via PIX é confirmado, em média, em até 1 minutos após a transação.

Caso o pagamento não confirme após esse período, entre em contato com nossa equipe de suporte.

3 - Reembolsos


3.1 - Arrependimentos

Como nossos produtos são itens digitais sensíveis, incluindo contas, gemas e outros itens utilizados em jogos eletrônicos, não oferecemos a opção de reembolso por arrependimento. Diferente de produtos físicos, os itens digitais são entregues instantaneamente após a conclusão da compra, impossibilitando a devolução ou cancelamento da transação.

Isso garante que tanto o comprador quanto o vendedor estejam protegidos, evitando fraudes ou mau uso dos produtos adquiridos. Entendemos a importância de um serviço transparente e, por isso, deixamos claro que, ao adquirir qualquer item em nossa plataforma, o cliente concorda com essa política de não reembolso. Nossa prioridade é garantir que todas as transações ocorram de forma segura e eficiente, e para isso, seguimos práticas rigorosas para evitar qualquer tipo de problema ou mal-entendido.

3.2 - Falta de requisitos do cliente

Alguns produtos quererem que o cliente tenha alguns requisitos mínimos para que o produto seja entregue com sucesso, dentre eles podemos citar:
  • Nível mínimo
  • Itens específicos
  • Tempo de jogo
Caso o cliente não atenda a esses requisitos, a compra será cancelada e o valor pago será devolvido ao comprador.

Note que isso é somente válido para itens, visto que contas não possuem essa restrição.

3.3 - Produto defeituoso ou não condizente com a oferta

A Blox Brasil fornece uma garantia de 7 dias corridos para todos os produtos vendidos em nossa plataforma.
A garantia é válida para defeitos no produto e é inválida em caso de mau uso do produto ou por arrependimentos.

Caso o vício seja detectado, nossa equipe irá fornecer duas opções:
  • A devolução total do valor pago;
  • Ou o reenvio do item adquirido;
Fica ao cargo do cliente escolher a melhor opção para resolver o problema.

3.4 - Produto com garantia de 12 horas

Alguns produtos possuem garantia de 12 horas, onde o cliente deve seguir as instruções fornecidas para garantir a manutenção do produto.

Esses produtos são identificados na descrição do produto e, caso o cliente não siga as instruções, a garantia será invalidada.

Caso o vício seja detectado, nossa equipe irá as opções oferecidas no item 3.3.

3.5 - Tempo para o reembolso

Caso nossa equipe aprove seu reembolso, ele será efetuado em até 1 dia útil, devido ao processamento da nossa plataforma de pagamentos.

4 - Fraudes


4.1 - Prevenção de fraudes

Para garantir a segurança de nossos clientes e evitar fraudes, utilizamos tecnologias avançadas e práticas rigorosas de segurança em todas as transações realizadas em nossa plataforma.

Além disso, nossa equipe de suporte está sempre disponível para ajudar e esclarecer qualquer dúvida ou problema relacionado à segurança de suas compras.

4.2 - Bloqueios por fraude

Caso nossa equipe identifique qualquer fraudulenta, ataque de negação de serviço, ou mau uso de nossa plataforma, seu acesso ao site será bloqueado, sem prejuízo de outras medidas legais cabíveis.

4.3 - Chargeback

Seu acesso ao site também será bloqueado caso você realize um chargeback indevido e fraudulento, sem prejudicar as medidas judiciais cabíveis.

5 - Política de Prevenção à Lavagem de Dinheiro (AML)


5.1 - Objetivo

Esta política tem como objetivo estabelecer diretrizes para prevenir o uso da Blox Brasil LTDA para práticas ilícitas, especialmente lavagem de dinheiro e financiamento ao terrorismo, protegendo a integridade da empresa e de seus clientes.

5.2 - Escopo

Aplica-se a todos os colaboradores, parceiros comerciais, prestadores de serviço e clientes da Blox Brasil LTDA.

5.3 - Diretrizes

  • Identificação e verificação da identidade dos clientes, quando necessário;
  • Monitoramento de transações suspeitas ou incomuns;
  • Relato às autoridades competentes em caso de atividade suspeita;
  • Treinamento e conscientização da equipe sobre riscos de lavagem de dinheiro.

5.4 - Atividades suspeitas

São consideradas suspeitas:
  • Transações com valores elevados fora do padrão de consumo;
  • Pagamentos realizados por terceiros não relacionados ao comprador;
  • Atividades que indiquem tentativa de ocultação da identidade do comprador;

Caso haja suspeitas, os administradores da Blox Brasil LTDA poderão solicitar informações adicionais para verificar a identidade do cliente e a origem dos recursos utilizados na compra.

Até que a situação seja esclarecida, o acesso do cliente à plataforma poderá ser suspenso.

5.5 - Envio de dados mensais para as autoridades fiscais.

Afim de assegurar a conformidade com as leis e regulamentos aplicáveis, a Blox Brasil LTDA enviará todos os meses os dados de compras realizadas na plataforma para as autoridades fiscais competentes.

Em caso de qualquer atividade suspeita detectada pela autoridade fiscal, a Blox Brasil LTDA irá colaborar com as investigações e fornecer todas as informações necessárias.

As autoridades fiscais notificados mensalmente são:
  • Receita Federal do Brasil;
  • Secretaria da Fazenda do Estado da Bahia;
  • Secretaria da Fazenda do município de Salvador;

5.6 - Confidencialidade e LGPD

Todos os dados coletados para fins de verificação são protegidos conforme a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) e utilizados apenas para os fins de segurança e conformidade previstos nesta política.

5.7 - Revisão

Esta política poderá ser atualizada periodicamente para garantir conformidade com a legislação e com as melhores práticas de prevenção à lavagem de dinheiro.